CRBbU/Un6iQ3Si8II/AAAAAAAACQs/v47bfK8pSNI/s400/tumblr_mvym62Tih81rnbafjo1_400.gif

>


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SOU AQUILO QUE QUERO SER..



Compreendi que te amar
Foi além do meu querer
Você tocou a minha alma
por cada momento que te amei
Por isso essa dor que me invade
Que num momento de solidão e dor
Me estilhaça a alma
Me tirando a calma
Depois de um tempo a gente acorda
E percebe inverdades
Percebe-se enganos
Embora mto tarde
Depois de termos dito por muito tempo
E com sinceridade: EU TE AMO
Mas a vida continua
O sofrimento nos amadurece
As vezes é passageiro ou demora
Mas o importante é vivermos o hoje e o agora
Me permito continuar dócil e sonhar
Porque sou o sorriso que ria
E quero continuar em constante alegria
Vivendo numa plena e constante magia
Porque me sinto o lindo querer
Vivendo paixões em cores
Com todos os seus sabores
Sandra Leone



Nenhum comentário:

Postar um comentário